Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 21/09 às 21h27min

Toro aposta em aparência agressiva com visual dark

A marca oferece duas opções de pintura preta para a carroceria, a sólida Shadow e a metálica Carbon

A marca oferece duas opções de pintura preta para a carroceria, a sólida Shadow e a metálica Carbon


/FIAT/DIVULGAÇÃO/JC
Versão Blackjack criada pela Fiat exibe elementos de estilo escuros. A picape, que já se sobressai por seu design arrojado, agora fica ainda mais imponente e esportiva. Equipada com o motor 2.4 Tigershark e câmbio automático de nove marchas, o Toro Blackjack abre mão dos cromados, apresentando elementos escuros no exterior e interior.
Por fora, o tom grafite escuro é aplicado nas rodas de liga-leve de 17 polegadas, nos retrovisores externos, no friso da grade dianteira e nas barras de teto. Para completar o tema "all black", há uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba, e todos os emblemas foram escurecidos - até mesmo o vermelho do logotipo da Fiat deu lugar ao preto, algo inédito desde que identidade atual da marca foi adotada.
No interior, o maior diferencial surge no revestimento exclusivo dos bancos, mesclando couro e tecido, e com a palavra Blackjack bordada nos encostos dianteiros. O nome da versão aparece também na moldura da central multimídia, cujo acabamento cinza claro, que se repete nas molduras das saídas de ar e dos alto-falantes, contrasta com o preto que predomina por toda a cabine.
A lista de equipamentos da Toro Blackjack se baseia na da versão Freedom 2.4, acrescida de itens como ar-condicionado eletrônico dual de duas zonas, faróis de neblina, luzes diurnas em LED, descansa-braço traseiro, porta-objetos abaixo do banco do passageiro, tapetes de carpete e o pacote High Tech, formado por sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.
Destaque para o kit multimídia da Mopar, que desenvolve peças e acessórios originais para os veículos da Fiat (e Jeep). A tela sensível ao toque de 6,2 polegadas concentra rádio, DVD player, TV digital, navegador GPS, conexões USB e Bluetooth, câmera de ré e pode ser controlada por meio de comandos no volante.
A Toro Blackjack vem com o motor 2.4 Tigershark MultiAir Flex de 186 cv e 244 Nm de torque máximos, combinado ao câmbio automático de nove marchas. A novidade da Fiat custa a partir de R$ 112.990,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia