Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de agosto de 2017. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Alterada em 11/08 às 19h27min

'Eleição de 2018 vai ser a eleição da experiência', afirma Alckmin em Porto Alegre

Governador de São Paulo foi o palestrante no evento Almoço Brasil de Ideias

Governador de São Paulo foi o palestrante no evento Almoço Brasil de Ideias


Jefferson Bernardes/Agência Preview/Divulgação/JC
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, questionou nesta sexta-feira (11) o que seria o "novo" na eleição de 2018, em referência a candidatos que se dizem descolados da política tradicional, e defendeu a importância da experiência para as próximas eleições.
"O que é o novo? O novo é em relação à idade? Ter 30, 50, 70? É não ter sido candidato, já ter sido candidato? Eu acho que o novo é defender o interesse coletivo. O Brasil foi dominado pelas corporações, no setor público e no privado também", disse o governador paulista durante o evento Almoço Brasil de Ideias, promovido pela revista Voto. O evento reuniu um público de 130 pessoas, entre empresários e políticos.
"Eu avalio que a eleição de 2018 vai ser a eleição da experiência. Experiência inclusive do povo brasileiro, com o sofrimento ocasionado pelos 13 milhões de desempregados, fruto de um populismo destrutivo e de inexperiência arrogante", afirmou o tucano, que foi candidato à Presidência em 2006, na saída do evento.
Com reportagem da Folhapress.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia