Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de agosto de 2017. Atualizado às 18h23.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Venezuela

Alterada em 09/08 às 18h28min

Líderes da oposição dizem que participarão de eleições regionais na Venezuela

Líderes da Mesa da Unidade Democrática (MUD), grupo opositor ao governo de Nicolás Maduro, disseram que participarão das próximas eleições regionais na Venezuela, com o objetivo de impedir Maduro de continuar consolidando o seu poder no país.
Falando em nome da MUD, Andrés Velasquez afirmou que a coalizão cumpriria o prazo do Conselho Nacional Eleitoral para se inscrever até a noite desta quarta-feira. Os funcionários do conselho adiaram as eleições regionais, antes previstas para acontecerem no ano passado, para dezembro, embora a Assembleia Constituinte, empossada há alguns dias, ainda possa cancelar a votação.
Outros líderes opositores estão prometendo não participar das eleições, argumentando que haverá uma fraude. Uma eleição de delegados para a Assembleia Constituinte foi acusada de adulteração na quantidade de votos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia