Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 00h18.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 10/08/2017. Alterada em 09/08 às 20h28min

FBI vasculha casa de ex-chefe de campanha de Trump

Agentes do FBI, a polícia federal norte-americana, realizaram operação de busca em uma das casas de Paul Manafort, ex-chefe de campanha de Donald Trump. O porta-voz de Manafort, Jason Maloni, informou em comunicado que os agentes do FBI haviam obtido um mandado de busca para a revista, mas não disse exatamente quando a operação ocorreu. Segundo o jornal Washington Post, ela se deu na manhã de 26 de julho na residência de Manafort em Alexandria, no estado da Virgínia.
"O sr. Manafort tem consistentemente cooperado com as autoridades policiais e o fez novamente nessa ocasião", disse Maloni.
Manafort tem sido investigado pelo FBI por seus negócios na Ucrânia e seu trabalho para o ex-presidente do país Viktor Yanukovitch. O conselheiro especial Robert Mueller também o investiga como parte da apuração sobre a intromissão da Rússia na eleição de 2016. O ex-chefe de campanha de Trump nega qualquer irregularidade.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia