Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 05 de agosto de 2017. Atualizado às 17h10.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança Pública

Alterada em 05/08 às 17h11min

PM que participava de operação no Rio morre em acidente de trânsito

Um policial militar que participava da Operação Onerat, desencadeada pelas forças de segurança que atuam no Rio, morreu na tarde deste sábado (5). A viatura na qual o PM estava foi atingida por um ônibus quando levava dois suspeitos à Cidade da Polícia. Outro policial militar que estava no veículo e os dois suspeitos ficaram feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, os PMs atuam no Batalhão de Ação com Cães (BAC). Eles estavam em deslocamento até a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte do Rio, quando foram atingidos por um ônibus na Rua José Domingues, no bairro Encantado, também na zona Norte. Feridos, os dois policiais e os suspeitos que estavam na viatura foram encaminhados ao Hospital Salgado Filho, onde um dos agentes veio a falecer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia