Keli e Gilcinei abriram o negócio em dezembro de 2015 Keli e Gilcinei abriram o negócio em dezembro de 2015 Foto: JONATHAN HECKLER/ JONATHAN HECKLER/jc

Empresa de Canoas ensina técnicas de mágica

O negócio traz palestrantes nacionais e internacionais

Uma das empresas que impulsiona o mercado de mágica no Brasil é a BMagic, de Canoas. A marca trabalha com produção de conteúdo para aprendizagem de artes mágicas e venda de produtos nacionais e importados direcionados para este segmento.
A empresa foi criada em dezembro de 2015, pelo casal Gilcinei Schemes (administrador de empresas, além de mágico amador), 44 anos, e Keli Lautert (psicóloga), 42. Gilcinei estudou e é membro da Magic Mystery School, de Las Vegas, nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de conhecer e dialogar com celebridades do mundo da mágica, como David Copperfield, Jeff McBride, Eugene Burger, Larry Hass, Mac King, entre outros.
A empresa investe em tutoriais, cursos, palestras e conferências, em vídeo ou presenciais. As conferências, inclusive, são os carros-chefes da BMagic. Elas ocorrem, mensalmente, em Canoas, em um miniteatro, com produção e orçamento próprios. Um mágico do Brasil ou exterior versa sobre os mais variados temas e explica suas rotinas e efeitos. Após a gravação, a conferência entra no site e é comercializada para download. "Isso contribui para o ensino da arte mágica, além da interação com novos temas que interessam não somente aos mágicos, mas a todas as profissões. A mágica figura como recurso pedagógico dentro do processo de aprendizagem, fomentando a criatividade no meio corporativo ou mesmo em sala de aula", explica Keli, sobre os diversos públicos que acessam a plataforma.
Mais no site www.bmagic.com.br.
Compartilhe
Comentários ( 1 )
  1. Thais

    Como faço para participar das aulas?

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio