Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 22 de Agosto de 2017 às 12:31

Professor da Ufrgs defende adoção do parlamentarismo no Brasil

De tempos em tempos, a discussão de adotar ou não o parlamentarismo ressurge. A proposta já foi rechaçada em plebiscito, mas o governo Temer reacendeu o debate. O advogado e professor de Direito na Universidade Federal do Rio Grand do Sul (Ufrgs) Carlos Reverbel defende a adoção no Brasil, "Acredito que teria muito apoio popular. "Esse presidencialismo de coalizão se esgotou", opinou o professor em entrevista especial ao Jornal do Comércio. 
De tempos em tempos, a discussão de adotar ou não o parlamentarismo ressurge. A proposta já foi rechaçada em plebiscito, mas o governo Temer reacendeu o debate. O advogado e professor de Direito na Universidade Federal do Rio Grand do Sul (Ufrgs) Carlos Reverbel defende a adoção no Brasil, "Acredito que teria muito apoio popular. "Esse presidencialismo de coalizão se esgotou", opinou o professor em entrevista especial ao Jornal do Comércio
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO