Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 09h43.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Da Redação


Rio Grande do Sul dá impulso para organizar seu cluster da saúde

Publicado em .

O Rio Grande do Sul busca estruturar um cluster da saúde. O tipo de organização serve para impulsionar potenciais de novas tecnologias e setores para gerar crescimento e novas possibilidades de atração de investimentos, empresas e mercados. O cluster começa a se estruturar em 2015, e, em 2016, um acordo com o Medical Valley, na Alemanha, aporta know how para acelerar o processo. Dois convidados - Sandra Schafer, coordenadora executiva do cluster e integrante do governo estadual - e Cristiano Costa, coordenador do Softwarelab da Unisinos, explicam como está a formação da rede de inovação e os potenciais para universidades, empresas e a economia gaúcha. 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia