Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 17h16.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

protestos


Servidores 'abraçam' Dmae em ato contra privatização

Publicado em 19/08/2017 - 12h40min.

Um ato com cerca de 1,5 mil pessoas na sede do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, marcou a insatisfação dos servidores contra o projeto do prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), que possibilita a concessão dos serviços à iniciativa privada. Com cartazes, apitos e aos gritos de "Viva o Dmae!", eles fizeram um grande "abraço" à sede hidráulica do órgão. O ex-prefeito e ex-vereador João Dib (PP), que também foi diretor do Dmae, afirmou que o departamento tem condições de resolver as dificuldades. O operador de subestação Gilberto Rodrigues convocou a população a se somar à causa. Os ex-prefeitos José Fortunati (PDT) e Raul Pont (PT) também estiveram no ato.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia