Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Atualizado às 21h09.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

POLITIQUIM


O projeto de Paula Mascarenhas para reduzir a criminalidade em Pelotas

Publicado em 18/08/2017 - 21h08min.

Em edição extra do Politiquim, a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), fala sobre o aumento do número de homicídios no município gaúcho e sobre as medidas que quer implantar para reduzir o crime – que inclui medidas polêmicas, como a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos e a gratificação financeira para policiais que apreenderem armas. No depoimento aos jornalistas Marcus Meneghetti e Lívia Araújo, Paula faz ainda um balanço de seus primeiros seis meses de gestão. Saiba mais sobre as medidas na reportagem Pelotas quer implantar conjunto de medidas contra violência.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia