Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de agosto de 2017. Atualizado às 13h58.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Presidente da Famurs avalia momento atual dos municípios brasileiros

Publicado em 09/08/2017 - 13h58min.

Em entrevista ao Jornal do Comércio, o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Salmo Dias (PP), avalia o momento atual das prefeituras brasileiras. O político destaca que o momento é oportuno para os municípios buscarem espaço, destacando duas conquistas recentes: a derrubada do veto à distribuição do ISS e a dilatação dos prazos para pagamento das dívidas previdenciárias. O prefeito de Rio dos Índios espera agora pelas melhorias nas contas públicas decorrentes da Reforma Previdenciária. Após assistir ao vídeo, clique aqui para ler a entrevista na íntegra.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia