Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 31 de Agosto de 2017 às 17:47

Notas

Série C - Nesta sexta-feira, às 19h30min, o Ypiranga recebe o líder São Bento, pela 17ª rodada, a penúltima da competição. O time de Erechim ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 22 pontos.
Série C - Nesta sexta-feira, às 19h30min, o Ypiranga recebe o líder São Bento, pela 17ª rodada, a penúltima da competição. O time de Erechim ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 22 pontos.
Série D - Neste domingo, às 17h, começa a ser decidido o título da competição. No Rio Grande do Norte, o Globo recebe os paranaenses do Operário. Os outros dois classificados para a Série C são o Atlético-AC, e o Juazeirense, da Bahia.
Copa 2018 - O Japão está classificado para o Mundial da Rússia. Nesta quinta-feira, o país assegurou antecipadamente a sua vaga ao derrotar a Austrália por 2 a 0, em Saitama, pela penúltima rodada da terceira fase das eliminatórias asiáticas.
Cristiano Ronaldo - O craque brilhou pela seleção portuguesa nesta quinta-feira, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante ultrapassou Pelé em número de gols por suas seleções. Enquanto o Rei do Futebol marcou 77 vezes em jogos oficiais com a camisa canarinho, CR7, que marcou três vezes contra as Ilhas Faroe (5 a 1), chegou a 78 gols com a "camisola lusa".
PSG - O já multimilionário ataque do time francês, capitaneado por Neymar, acaba de ganhar mais um reforço valioso. O clube confirmou, nesta quarta-feira, a contratação por empréstimo de Kylian Mbappé, ponta de 18 anos que estava no Monaco. O PSG gastará € 180 milhões (R$ 680 milhões) para exercer a preferência na compra daqui a um ano, quando o atacante assinará até 2022.
Tênis - Atual campeão do US Open, Bruno Soares estreou com vitória. Ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro derrotou o antigo parceiro Alexander Peya e Julian Knowle, por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5). Um pouco antes, outro brasileiro, Marcelo Melo, ao lado de Lukasz Kubot, derrotou Guillermo Duran e Neal Skupski, por 2 sets a 1 (6/3, 3/6 e 6/3).
Judô - O Brasil ficou fora do pódio no Mundial disputado em Budapeste, nesta quinta-feira. Ketleyn Quadros chegou a sonhar com o bronze, mas caiu na primeira luta na repescagem. Victor Penalber e Eduardo Yudi Santos também foram eliminados.
NBA - Depois do impasse que chegou a ameaçar a transação entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers, finalmente foi concretizada a troca envolvendo Kyrie Irving. Na negociação, o Celtics receberá o também armador Isaiah Thomas, o ala Jae Crowder, o pivô Ante Zizic e uma escolha de primeira rodada do Draft de 2018 e outra em 2020.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO