Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Agosto de 2017 às 17:41

Notas

Série A - Ontem, em jogo atrasado da 20ª rodada, o líder Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e abriu 10 pontos (50 a 40) sobre o Grêmio.
Série A - Ontem, em jogo atrasado da 20ª rodada, o líder Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e abriu 10 pontos (50 a 40) sobre o Grêmio.
Vasco - Dois dias após oficializar a saída de Milton Mendes, o Vasco anunciou ontem a contratação de Zé Ricardo, ex-Flamengo. O técnico estreia no clássico com o Fluminense, sábado, no Maracanã.
Barcelona - O clube catalão não vai desistir de Philippe Coutinho. A direção apresentará uma oferta ao Liverpool que pode chegar a 138 milhões de libras esterlinas (R$ 559 milhões). Seria um pagamento inicial de 101 milhões de libras e mais 37 milhões de libras de bônus em cláusulas variáveis.
Wayne Rooney - O atacante de 31 anos comunicou ontem a sua aposentadoria da seleção inglesa ao recusar uma convocação para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Roberto Carlos - O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão por três meses do ex-lateral-esquerdo por atraso na pensão alimentícia de dois filhos, um menino e uma menina. Segundo a ação, o pentacampeão mundial deve R$ 61 mil.
Tênis - Boris Becker foi oficialmente anunciado como novo técnico chefe do tênis masculino alemão. Dono de seis títulos de Grand Slam, ele assume o cargo com a responsabilidade de gerir a formação de novos tenistas, além de supervisionar a equipe na Copa Davis.
MMA - Jon Jones escreveu mais um capítulo triste em sua história no UFC. O atual campeão dos meio-pesados falhou no exame antidoping realizado depois da pesagem do UFC 214, quando venceu Daniel Cormier. Jones testou positivo para turinabol, um esteroide anabolizante. A expectativa é que o norte-americano perca o cinturão, podendo ser suspenso por até quatro anos, caso seja confirmada a reincidência.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO