Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Agosto de 2017 às 19:38

Notas

Série A - Em partida atrasada da 20ª rodada, na Arena Condá, a Chapecoense recebe o líder Corinthians.
Série A - Em partida atrasada da 20ª rodada, na Arena Condá, a Chapecoense recebe o líder Corinthians.
Série B - Ontem, pela 22ª rodada, em Pelotas, o Brasil venceu o Goiás por 2 a 1.
Neymar - O atacante do PSG acionou a Câmara de Resolução de Disputas da Fifa para cobrar € 26 milhões (R$ 96 milhões) do Barcelona, seu ex-clube. O valor é referente a um bônus pela renovação de contrato com os catalães e que deveria ter sido pago no início de agosto. O Barça depositou o valor em juízo, alegando que, na data prevista para o pagamento, Neymar já negociava sua transferência ao PSG.
Botafogo - O STJD julgará as confusões ocorridas no clássico entre Botafogo e Flamengo, no dia 25 de agosto, pela Copa do Brasil. O tribunal confirmou a ocorrência do caso de injúria racial de um torcedor do Botafogo contra familiares do jogador Vinícius Jr., mas sem acarretar punições ao clube carioca.
Vasco - Zé Ricardo, demitido pelo Flamengo, deve ser o substituto de Milton Mendes. O treinador se reuniu ontem com a direção cruzmaltina, mas ainda não foi anunciado.
Goleiro Bruno - Em entrevista a um programa de TV, o jogador disse não ter certeza de que é pai de Bruninho, filho da modelo Eliza Samúdio, assassinada por ele. Ele ainda afirmou que nunca pediu um exame de DNA.
Fórmula 1 - A Ferrari anunciou ontem a renovação do contrato de Kimi Raikkonen por mais um ano. O finlandês, que está em sua segunda passagem pela escuderia, para a qual voltou em 2014, é o piloto mais velho do grid e irá completar 38 anos em outubro.
Basquete - A seleção masculina encerrou a sua preparação para a Copa América com derrota. Na noite de segunda-feira, a equipe encarou a Argentina pela rodada final do Super Four de Salta e acabou perdendo por 86 a 74. A estreia na Copa América ocorrerá diante da anfitriã Colômbia, na sexta-feira.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO