Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Agosto de 2017 às 17:36

Notas

Série B - Ontem, pela 21ª rodada, teve Londrina 4x1 Brasil de Pelotas.
Série B - Ontem, pela 21ª rodada, teve Londrina 4x1 Brasil de Pelotas.
Supercopa da Espanha - Hoje, às 18h (horário de Brasília), Real Madrid e Barcelona voltam a se enfrenar, no jogo de volta da decisão. Após vencer por 3 a 1, no Camp Nou, os Merengues recebem a equipe da Catalunha, no Santiago Bernabéu, sem contar com o craque Cristiano Ronaldo, expulso no primeiro jogo. No Barça, Iniesta, com uma lesão muscular, é a ausência.
Copa Suruga - Após a turnê pela Europa, a Chapecoense encerrou sua série de jogos fora do país com uma derrota por 1 a 0 para o Urawa Red Diamonds, do Japão, na decisão que reúne o campeão sul-americano e japonês. O gol que decidiu a partida ocorreu aos 49 minutos da etapa final, após a marcação de um pênalti duvidoso.
Fórmula 1 - A McLaren lançou um projeto para um Grande Prêmio ser realizado em Woking, cidade do Reino Unido onde fica a sede da escuderia. O plano teria uma pista de 18 curvas em cerca de cinco quilômetros.
Tênis - Um ano e meio depois, a russa Maria Sharapova voltará a um Grand Slam. Ontem, ela recebeu o convite para disputar o US Open e jogará a chave principal da competição norte-americana como "wild-card", dando mais um passo no retorno ao tênis após a suspensão por doping.
Tiger Woods - A polícia da Flórida, nos EUA, informou ter detectado a presença de cinco substâncias diferentes, entre elas componente químico de maconha, no exame toxicológico que o golfista foi submetido após ser detido por suspeita de dirigir embriagado. O atleta foi encontrado dormindo em seu carro no acostamento de uma estrada, no final de maio.
Beisebol - Na segunda-feira, mesmo dia em que foi promovido das categorias de base para o time principal do Seattle Mariners, o arremessador Thyago Vieira se tornou o quarto brasileiro na história a jogar uma partida oficial da Major League Baseball (MLB), a mais importante da modalidade no mundo.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO