Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de agosto de 2017. Atualizado às 16h57.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

série b

11/08/2017 - 23h13min. Alterada em 12/08 às 19h01min

Inter recebe Londrina na abertura do returno da Série B

Inter encara Londrina de olho na manutenção no G4

Inter encara Londrina de olho na manutenção no G4


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (12), o Internacional recebe a visita do Londrina, pela 20ª rodada da Série B. O confronto contra os paranaenses está agendado para as 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Na última atividade antes do duelo, o treinador Guto Ferreira fechou os portões e fez mistério no elenco que vai a campo. Os indícios levam a crer que o técnico levará ao relvado os mesmos atletas que venceram o Guarani por 2 a 0, em Campinas. Sasha e Damião seguirão no ataque. Assim, Nico e Camilo devem ser mantidos entre os reservas.
Enquanto aos visitantes, o grupo que enfrentou o Inter na abertura da competição sofreu diversas mudanças. Apenas três jogadores permanecem no time titular, são eles: lateral-esquerdo Ayrton, o volante Jardel e o atacante Artur. Celsinho levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o embate.
Internacional x Londrina
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.
César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Rafael Gava (Thiago Lopes e Marcinho); Artur, Wellisson e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
dorian Renato bueno 12/08/2017 18h42min
MEU SONINHO É PÉ QUENTE!!!nComo trabalho aos sábado e depois que almoço lá pelas 14hs, vou tirar uma soneca.nHoje quando acordei bem nesta hora saiu o GOL de empate do Londrina.nBah tchê dei um bela de uma alongada no lombo e entrei em campo para ajudar o Internacional a virar o jogo.nMesmo com soninho consegui torcer aqui de casa pelo rádio e deu certo.nHoje a defesa fez três de cabeça através do Cuesta e dois do Klaus.nVou voltar prá cama.nParabéns Papais Colorados e Gremistas.nAbs. Dorian
Dorian R. Bueno 12/08/2017 11h22min
PARA O QUE DER E VIER, QUERIDOS PAPAIS COLORADOS !!!nnQueridos Papais Colorados tomara que hoje contra o perigoso visitante Londrina, tudo para o INTERNACIONAL possa continuar maravilhoso, grandioso, que os jogadores COLORADOS tratem a bola com carinho e as vossas pernas obedeçam aos seus desejos, dentro do BEIRA-LOTADO. Os nossos jogadores precisarão correr bastante, não tremer na hora que o goleiro adversário crescer para cima dele, e vamos combinar, chutem a bola lá nas cadeiras somente se estivermos vencendo a partida. Que o Papai Guto Ferreira e os atletas escolhidos possam ter paciência, êxito nas linhas para defender e atacar na hora certa, não brigar com a arbitragem, jogar com força e equilíbrio emocional até o final do jogo. A torcida mais uma vez estará jogando junto com time, sem vaiar durante o jogo, para que esta energia de incentivo possa trazer o resultado de campo logo, e que tudo seja resolvido sem sofrimento ao nosso favor, Amém. PARA O QUE DER E VIER, QUERIDOS PAPAIS COLORADOS !!! Abs. Dorian Bueno Google + Plus, POA - 12.08.2017nn
Dorian R. Bueno 12/08/2017 09h16min
nESTÁ NA HORA DE CONFIRMAR QUE O PAPAI COLORADO, AINDA É O MAIOR !!!nQuem sabe hoje todos juntos poderemos resgatar com orgulho o pensamento que o Papai é o maior, Papai é que é o tal, Que coisa louca, que coisa rara, Papai não respeita a cara .... Para que tenhamos dias muito melhores torcendo pelo INTERNACIONAL neste segundo turno da Série B. Vamos com paciência esperar até as 16hs30min de sábado e ver o Beira-Rio novamente quase lotado de OTIMISTAS torcedores, empurrando o time para mais uma GRANDE VITÓRIA, diante do bom time do Londrina e começar bem esta nova fase. Sabemos que para tudo dar certo, os jogadores precisarão manter a nova postura de determinação implantada dos últimos jogos, e desde o primeiro momento que a bola rolar no lindo gramado, ACREDITAR que serão vencedores. Quero desejar um antecipado FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS participantes deste espaço tão abençoado por DEUS, Amém. Abs. Dorian Bueno Google+ Plus - POA, 12.08.2017n