Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de agosto de 2017. Atualizado às 15h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

11/08/2017 - 15h15min. Alterada em 11/08 às 15h17min

Após lesão no joelho, Douglas volta a treinar com bola no Grêmio

Douglas fez o primeiro trabalho com bola no treino desta sexta-feira

Douglas fez o primeiro trabalho com bola no treino desta sexta-feira


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O elenco gremista treinou nesta sexta-feira (11) no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Mas os atletas que iniciaram o duelo contra o Godoy Cruz, na última quarta, fizeram apenas uma atividade regenerativa.
A nota positiva do treinamento foi a movimentação do meia Douglas, que fez o primeiro trabalho com bola após seis meses em recuperação de uma lesão no joelho. O jogador de 35 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino da equipe, em fevereiro.
Somente o volante Ramiro participou normalmente do treinamento de campo. O lateral-esquerdo Bruno Cortez, o meio-campista Michel, o lateral-direito Léo Moura e o zagueiro Kannemann correram em volta do gramado.
Neste domingo (13), o Grêmio enfrentará o Botafogo - próximo adversário na competição continental - pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas, no estádio do Engenhão, no Rio. O time tricolor é vice-líder da competição com 39 pontos, enquanto que o clube carioca ocupa a 11.ª posição, com 25.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia