Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Agosto de 2017 às 19:52

Notas

Série C - Pela 14ª rodada, no sábado, às 15h30min, o Ypiranga vai até o interior paulista para enfrentar o Mogi Mirim. A equipe de Erechim ocupa o 4º lugar do Grupo B, com 18 pontos.
Série C - Pela 14ª rodada, no sábado, às 15h30min, o Ypiranga vai até o interior paulista para enfrentar o Mogi Mirim. A equipe de Erechim ocupa o 4º lugar do Grupo B, com 18 pontos.
Série D - O São José decide, no domingo, às 19h, uma vaga na Série C. O Zequinha atravessou o País para encarar o Atlético, no Acre, pela partida de volta da 4ª fase. No jogo de ida, os acreanos venceram por 1 a 0.
Philippe Coutinho - O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, disse que o meia não será vendido por preço algum, após a imprensa britânica ter informado que o clube teria recusado uma segunda proposta do Barcelona, de € 100 milhões (R$ 368,3 milhões) pelo atleta.
CBF - A entidade adiou para outubro a licitação pelos direitos de transmissão dos amistosos da seleção até 2022 e pelos jogos nas eliminatórias da Copa do Catar. A ideia era divulgar neste mês. Será a primeira vez que a CBF fará uma concorrência das partidas - uma de suas principais fontes de renda.
Chapecoense - O clube confirmou que não irá pagar pela viagem dos familiares das vítimas da tragédia com o avião em novembro do ano passado para a audiência com o Papa Francisco. A direção afirma que a decisão foi tomada por causa dos altos custos da operação.
Vasco - O STJD manteve, nesta quinta-feira, a punição de seis mandos de campo ao clube carioca devido aos problemas ocorridos no clássico contra o Flamengo, no dia 8 de julho, em São Januário, pelo Brasileirão. Além da confusão dentro do estádio, um torcedor morreu ao ser baleado após a partida. Se antes o Vasco era obrigado a atuar a 100 quilômetros da capital carioca, o órgão reviu a pena, e o clube terá de jogar com os portões fechados.
Tênis - Vice-campeões do Torneio de Washington, no fim de semana, Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminados na estreia no Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Nesta quinta-feira, o brasileiro e o polonês foram superados pelos franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2).
Boxe - Antes de aceitar a luta contra Conor McGregor, agendada para o próximo dia 26, Floyd Mayweather chegou a se declarar aposentado. O pugilista norte-americano esclareceu que precisava apenas de férias do esporte, mas afirmou que o combate com o irlandês será, de fato, seu último.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO