Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Agosto de 2017 às 17:13

Notas

Série C - Sábado, o Ypiranga venceu o Macaé, no Rio de Janeiro, por 2 a 0. Agora, o clube é 4º colocado no grupo B, com 18 pontos.
Série C - Sábado, o Ypiranga venceu o Macaé, no Rio de Janeiro, por 2 a 0. Agora, o clube é 4º colocado no grupo B, com 18 pontos.
Série D - Na partida de ida das quartas de final, o São José perdeu em casa para o Atlético-AC por 1 a 0. Agora, o Zequinha vai a Rio Branco, sábado, para buscar a classificação para a Série C.
Vôlei de praia - Os brasileiros Evandro e André conquistaram ontem o título do Mundial, disputado em Viena, na Áustria. Diante dos austríacos Doppler e Horst, a dupla venceu por 2 sets a 0, com parciais de 23/21 e 22/20.
Stock Car - Felipe Fraga venceu a primeira corrida da sétima etapa, ontem, em Mogi Guaçu (SP). Cacá Bueno ficou em segundo, com Vitor Genz completando o pódio. Na segunda bateria, Átila Abreu foi o vencedor, seguido por Daniel Serra e Gabriel Casagrande.
Atletismo - Usain Bolt se despediu sábado da prova dos 100m com um terceiro lugar no Mundial de Londres. Ele ficou em terceiro, com 9seg95, atrás dos norte-americanos Justin Gatlin (9seg92) e Christian Coleman (9seg94).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO