Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h23.

Jornal do Com�rcio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Not�cia da edi��o impressa de 31/08/2017. Alterada em 30/08 �s 21h28min

Federasul ter� sede no parque Assis Brasil de Esteio

Simone Leite anunciou a novidade em visita � Casa JC, na Expointer

Simone disse que a casa ser� ponto de encontro de entidades de todo o Estado


Luiza Zenobini/Especial/JC
A Federasul terá uma sede própria no Parque de Exposições Assis Brasil, palco da Expointer, a partir de 2018. A informação é da presidente da entidade, Simone Leite, que destacou o grande fluxo e sucesso da instalação em área locada neste ano, que foi a primeira vez da federação no evento. Ontem, a entidade realizou no parque seu tradicional Tá na Mesa, com premiação ao setor do agronegócio. Simone comentou, ao visitar a Casa JC, que a ideia é ter uma sede para eventos e outras atividades demandadas por associados.
A dirigente destacou o "clima" na feira. "Estamos com boas perspectivas, a política descolou da economia, pois temos bons indicadores da economia, como inflação e juros em baixa", citou.
A presidente da Federasul lembrou do peso do setor primário na atividade e citou a necessidade de menos burocracia para agilizar licenciamentos e planos dos Bombeiros. "Recentemente, foi feito um mutirão para licenciar industrial de arroz em Pelotas", exemplifica, destacando que a casa da Federasul trará o Interior para mais perto. "O Rio Grande do Sul se encontra em Esteio."     
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia