Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado às 22h23.

Jornal do Comércio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Notícia da edição impressa de 31/08/2017. Alterada em 30/08 às 21h28min

Federasul terá sede no parque Assis Brasil de Esteio

Simone Leite anunciou a novidade em visita à Casa JC, na Expointer

Simone disse que a casa será ponto de encontro de entidades de todo o Estado


Luiza Zenobini/Especial/JC
A Federasul terá uma sede própria no Parque de Exposições Assis Brasil, palco da Expointer, a partir de 2018. A informação é da presidente da entidade, Simone Leite, que destacou o grande fluxo e sucesso da instalação em área locada neste ano, que foi a primeira vez da federação no evento. Ontem, a entidade realizou no parque seu tradicional Tá na Mesa, com premiação ao setor do agronegócio. Simone comentou, ao visitar a Casa JC, que a ideia é ter uma sede para eventos e outras atividades demandadas por associados.
A dirigente destacou o "clima" na feira. "Estamos com boas perspectivas, a política descolou da economia, pois temos bons indicadores da economia, como inflação e juros em baixa", citou.
A presidente da Federasul lembrou do peso do setor primário na atividade e citou a necessidade de menos burocracia para agilizar licenciamentos e planos dos Bombeiros. "Recentemente, foi feito um mutirão para licenciar industrial de arroz em Pelotas", exemplifica, destacando que a casa da Federasul trará o Interior para mais perto. "O Rio Grande do Sul se encontra em Esteio."     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia