Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado �s 13h58.

Jornal do Com�rcio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Leite

30/08/2017 - 18h43min. Alterada em 31/08 �s 13h59min

Pub do Queijo � novidade na feira

Iniciativa oferece desfile de op��es de variedades do ingrediente principal

Espa�o no Boulevard combina petiscos e por��es de pratos a base de queijo


JONATHAN HECKLER/JC
Uma das novidades da Expointer 2017 é um pub focado na gastronomia com queijo. A iniciativa é do Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado (Sindilat-RS) e oferece um desfile de opções de variedades do ingrediente principal. O Pub do Queijo, que fica na avenida Boulevard, que é a mais badalada do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, quer divulgar ao público os produtos mais diferenciados e característicos do setor. É a primeira vez que a feira tem um espaço com este perfil.
> Confira como é o espaço no webvídeo do quadro Olha Só! com Ivan Mattos:
O serviço combina degustação de quitutes, desde bruschettas, risotos, cremes, polenta, frios e pães, sob o comando do chef de cozinha Alexandre Reolon, que prepara os acompanhamentos na hora para provocar mesmo o público. Cada visitante paga um valor fixo de R$ 40,00 e pode comer a vontade. As bebidas são pagas separadamente. Além disso, o pub honra a tradição desses ambientes e oferece happy hour com música ao vivo. "Montamos este espaço para nos aproximar dos consumidores e mostrar a diversidade de produtos da indústria gaúcha", reforça o presidente do Sindilat-RS, Alexandre Guerra.    
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia