Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h23.

Jornal do Com�rcio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Not�cia da edi��o impressa de 31/08/2017. Alterada em 30/08 �s 21h26min

Fepam entrega hoje licen�a para o Marfrig

O frigorífico Marfrig, de Alegrete, deve retomar os abates ainda hoje. A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) entrega, nesta quinta-feira, na 40ª Expointer, a licença de operação para a reabertura da unidade, que estava fechada desde dezembro. Com capacidade de abater até 20 mil bovinos, a expectativa é de gerar 590 novos empregos.
A cerimônia ocorre às 15h no auditório da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com a presença da secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e diretora da Fepam, Ana Pellini. Para viabilizar a reabertura da unidade, a empresa firmou termo de compromisso ambiental (TCA) com a Fepam, comprometendo-se a realizar algumas adequações em suas instalações, como a otimização da Estação Tratamento de Efluentes (ETE).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia