Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Maior parceiro Apple do Brasil abre primeira loja no Acre
Agência Estado
A iPlace, maior Parceiro Oficial de Apple no Brasil, acaba de abrir sua primeira loja no Acre. Localizada no Via Verde Shopping, em Rio Branco, a unidade expande a presença da rede varejista para 23 Estados, com mais de 100 lojas estruturadas para prestar atendimento e serviços especializados, voltados a garantir a melhor experiência aos clientes Apple."O mercado do Acre possui grande carência por uma empresa altamente especializada, capaz de oferecer uma experiência incrível em serviços e atendimento, além de contar com um ecossistema de produtos que permita aos clientes interagir e, assim, conhecer melhor os diferenciais da iPlace e da Apple", explica o diretor da rede varejista, Matheus Mundstock. O plano de crescimento da iPlace inclui diversas novas inaugurações até dezembro. A meta é somar cerca de 30 novas unidades abertas ao longo de todo 2017, o que expandirá a presença da rede para 26 Estados. Com isso, o plano é expandir a capilaridade para ampliar as possibilidades de atendimento com a melhor experiência Apple a clientes de todo o país.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
A iPlace, maior Parceiro Oficial de Apple no Brasil, acaba de abrir sua primeira loja no Acre. Localizada no Via Verde Shopping, em Rio Branco, a unidade expande a presença da rede varejista para 23 Estados, com mais de 100 lojas estruturadas para prestar atendimento e serviços especializados, voltados a garantir a melhor experiência aos clientes Apple."O mercado do Acre possui grande carência por uma empresa altamente especializada, capaz de oferecer uma experiência incrível em serviços e atendimento, além de contar com um ecossistema de produtos que permita aos clientes interagir e, assim, conhecer melhor os diferenciais da iPlace e da Apple", explica o diretor da rede varejista, Matheus Mundstock. O plano de crescimento da iPlace inclui diversas novas inaugurações até dezembro. A meta é somar cerca de 30 novas unidades abertas ao longo de todo 2017, o que expandirá a presença da rede para 26 Estados. Com isso, o plano é expandir a capilaridade para ampliar as possibilidades de atendimento com a melhor experiência Apple a clientes de todo o país.