Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de agosto de 2017. Atualizado às 16h57.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 11/08 às 17h02min

Latam terá rota entre Salvador e Buenos Aires e ampliará oferta entre SP e Nova Iorque

O Grupo Latam acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional entre Salvador e Buenos Aires, no aeroporto de Ezeiza. O novo voo sazonal com origem na Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.
Entre 4 de janeiro de 2018 e 12 de fevereiro de 2018, o voo da Latam decolará de Salvador às 23h30min das quintas, sextas, sábados e domingos, e pousará em Buenos Aires às 4h20 do dia seguinte.
O percurso inverso será realizado às 0h10 das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25min. A operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.
Além disso, a Latam vai aumentar de forma gradativa, entre 2017 e 2018, o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos - Nova Iorque. O objetivo é elevar de sete para dez o número de voos operados pela companhia semanalmente nesta rota.
Exclusivamente entre 15 de dezembro de 2017 e final de março de 2018, a Latam Airlines Brasil adicionará duas frequências semanais (terça-feira e sexta-feira) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 9 voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 1h45 e 20h50, respectivamente.
A partir de abril de 2018, a Latam Airlines Brasil adicionará de forma definitiva três frequências semanais (segunda-feira, quinta-feira e sábado) à operação diária São Paulo-Nova Iorque, completando assim dez voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 0h15min e 21h45min, respectivamente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia