Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h57.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 21h20min

Subcomissão das Agroindústrias fará audiências em seis cidades

Foram definidas nesta quinta-feira as audiências públicas que serão realizadas pela Subcomissão das Agroindústrias da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, criada para discutir a necessidade de reavaliação de legislações sanitárias e revisão de regras de fiscalização em estabelecimentos. Nos últimos meses se multiplicam casos de interdição de estabelecimentos e apreensão de produtos em feiras.
A primeira audiência ocorrerá no dia 28, durante a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde estarão presentes mais de 200 agroindústrias. As audiências seguintes ocorrerão em Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Pinhal Grande, Bom Jesus e Porto Alegre. Relator da subcomissão, o deputado Elton Weber espera que os envolvidos não fujam do debate. "As agroindústrias estão sendo penalizadas, submetidas a pesadas leis e sofrendo excesso da fiscalização."
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia