Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de agosto de 2017. Atualizado às 15h42.

Jornal do Comércio


Alterada em 11/08 às 15h43min
COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia da Serra monitora redes de empresas gaúchas

Desenvolvido em Bento Gonçalves, Monsta monitora redes IP

Desenvolvido em Bento Gonçalves, Monsta monitora redes IP


REPRODUÇÃO/JC
Todeschini, Salton e Hotel Villa Michelon são algumas das tradicionais empresas da serra gaúcha que estão apostando em uma solução local para fazer o monitoramento das suas redes IP. O Monsta foi criado em Bento Gonçalves para descomplicar a vida dos clientes.
A ferramenta mantém uma infraestrutura de alertas na nuvem e detecta possíveis perdas de comunicação nos sistemas em funcionamento, enviando avisos por SMS e e-mail para os usuários.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.