Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 �s 17h38min

mais

  • O documentário biográfico dinamarquês David Lynch: A vida de um artista é uma produção da Dinamarca dirigida por Jon Nguyen e Rick Barnes (XVII). Em uma íntima jornada, o filme narra os anos que formaram a vida do cineasta, desde sua criação em uma pequena cidade até as ruas escuras de Filadélfia.
  • O drama contemporâneo Como nossos pais, de Laís Bodanzky, acompanha Rosa (Maria Ribeiro), de 38 anos, que se encontra em uma fase peculiar da vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais.
  • O suspense australiano O acampamento tem direção de Damien Power. Um jovem casal chega a um local isolado e encontra um automóvel e uma tenda - sem nenhum sinal dos ocupantes. Eles ainda descobrem uma criança angustiada vagando na floresta.
  • A animação Emoji: O filme é de Tony Leondis. Textópolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham, em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos.
  • Um diretor de teatro controlador começa a perceber que está sendo manipulado pela dramaturga. O drama norte-americano Entrelinhas é assinado pela cineasta Emilia Ferreira, de Belo Horizonte e radicada em Nova Iorque.
  • Marvel's Inhumans é uma ficção científica de Roel Reiné, a nova aventura da Marvel sobre uma raça descendente de humanos. Os Inumanos são formados por Gorgon, Medusa e Karnak.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia