Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 �s 18h01min

Lembran�as em exposi��o

Melissa Fl�res registrou pequena cidade do interior

Melissa Fl�res registrou pequena cidade do interior


MELISSA FLORES/DIVULGA��O/JC
A exposição O pequeno paraíso, da artista visual e escritora Melissa Flôres, abre neste sábado, às 11h, na Galeria Hipotética (Visconde do Rio Branco, 431). O material em exposição é parte do diário feito pela artista em viagens realizadas para uma pequena cidade do interior do Estado.
Melissa reuniu fotografias digitais coloridas acompanhadas de pequenos fragmentos textuais. São histórias fantasiadas em torno dessa cidade quando a autora ainda era criança. As obras resultaram da inquietação dela em relação ao local ao longo dos anos.
No próximo dia 22, acontece uma conversa, aberta ao público, com a artista, na Galeria Hipotética. A partir das 11h, com entrada franca.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia