Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 �s 17h46min

Passeio imersivo

Com tem�tica Harry Potter, Maria Fuma�a realiza evento in�dito s�bado

Com tem�tica Harry Potter, Maria Fuma�a realiza evento in�dito s�bado


WARNER/WARNER/DIVULGA��O/JC
O tradicional passeio de trem pela serra gaúcha recebe um toque mágico neste sábado. O fã-clube Armada Hogwarts, em parceria com a agência de viagens Movetur, promove uma viagem temática no trem Maria Fumaça inspirada no universo de Harry Potter.
O passeio imersivo será customizado para que os fãs se sintam como os bruxos da saga no primeiro dia de aula em Hogwarts. Após a viagem, será realizado um jantar temático no castelo Cave de Pedra, em Bento Gonçalves. Para aumentar a aura mágica do evento, também estão previstas apresentações de números do aclamado A Very Potter Musical Brasil, espaços temáticos para fotos, interação com personagens e ainda a presença do youtuber Renie Santos, à frente de canal especializado em Harry Potter.
Os ingressos são limitados e estão disponíveis no site www.movetur.com.br/magicalday. Mais informações pelo telefone (51) 3013-9400 ou (51) 98286-7400.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia