Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de agosto de 2017. Atualizado �s 21h47.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 25/08/2017. Alterada em 24/08 �s 18h43min

Mundos paralelos

Idris Elba e Mathew McConaughey est�o em A torre negra

Idris Elba e Mathew McConaughey est�o em A torre negra


SONY PICTURES/DIVULGA��O/JC
Baseado em um livro homônimo de Stephen King, A torre negra mostra um pistoleiro chamado Roland Deschain (personagem de Idris Elba) que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer.
Essa jornada inclui intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Há, ainda, o menino Jake (papel de Tom Taylor), cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e ele percebe que o Homem de Preto prepara um plano para destruir o mundo.
Dirigido por Nikolaj Arcel, o longa teve cenas rodadas na África do Sul e nos Estados Unidos, ambas no ano passado. Os esforços para adaptar o livro começaram em 2007, mas houve diversos começos e paradas até que a adaptação se tornasse possível.
Com seus livros vendendo milhões de exemplares e se tornando sucessos cult (como O iluminado e Carrie, a estranha) nas telonas, King terá outro icônico personagem seu de volta às telas nas próximas semanas: a Warner deve lançar, em setembro, o remake de It (A coisa), com o temido palhaço Pennywise.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia