Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de agosto de 2017. Atualizado �s 21h47.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 25/08/2017. Alterada em 24/08 �s 19h33min

Virtuose no palco

Leo Gandelman � uma das atra��es no Santander Cultural

Leo Gandelman � uma das atra��es no Santander Cultural


BRANCO PRODU��ES/DIVULGA��O/JC
O sábado promete muita música boa no Santander Cultural com um duo de música instrumental para lá de celebrado: o saxofonista Leo Gandelman e o violonista João Camarero. O show, com ingressos a R$ 12,00, ocorre no átrio.
Gandelman é adorado pelo grande público jovem e pop, e também pelos fãs de MPB - tem seu nome associado ao virtuosismo da música de concerto, em performances com orquestras e recitais de câmara. Participou em mais de mil gravações.
Camarero, por sua vez, é considerado pela crítica um dos principais nomes da nova geração do violão brasileiro. Ano passado lançou seu primeiro disco, totalmente dedicado ao violão de sete cordas. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no local ou pelo site myticket.com.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia