Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 �s 18h40min

Pagode em festa

Turma do Pagode 
tem � atra��o nesta 
sexta no Pepsi On Stage

Turma do Pagode tem � atra��o nesta sexta no Pepsi On Stage


LUCAS MOTA/LUCAS MOTA/DIVULGA��O/JC
Nesta sexta-feira, a partir das 23h, a Turma do Pagode faz show no Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1.995), ao lado de Rodriguinho, na sua nova turnê, do último CD gravado ao vivo, Misturadin. Formado por Leiz, Caramelo, Rubinho, Thiago, Neni, Marcelinho, Leandro Filé e Fabiano Art, o grupo começou em 1994, na zona Norte de São Paulo.
Com mais de 20 anos de carreira, a Turma do Pagode tem nove álbuns lançados e já emplacou diversos sucessos, como o hit Camisa 10, que estará no repertório. A banda está atualmente embalada pelo mais recente single, Vish. É a primeira vez que os dois cantores do grupo, Leiz e Caramelo, dividem os vocais.
Entre R$ 60,00 e R$ 200,00, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Youcom ou pela venda on-line, via siteblueticket.com.br/20251/Turma-do-Pagode.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia