Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 16h30min

Heavy metal em destaque

Massacration está de volta com os integrantes Hermes e Renato

Massacration está de volta com os integrantes Hermes e Renato


FILIPE NEVARES/DIVULGAÇÃO/JC
A banda brasileira de heavy metal Massacration, formada pelos integrantes do programa humorístico Hermes e Renato, estará, neste sábado, às 20h, no Bar Opinião (José do Patrocínio, 834). O Massacration passou os últimos anos separado para que os integrantes do Hermes e Renato pudessem se dedicar a outros projetos na televisão, e voltou a se reunir em 2016 para gravar um comercial. A campanha, além de vencer diversos prêmios no Brasil, foi o ponto de partida para que o grupo anunciasse o retorno. Ao lado do produtor Lampadinha, indicado diversas vezes ao Grammy Latino, a banda gravou o single Metal Milf.
A banda lançou, em 2005, o álbum Gates of metal fried chicken of death, e, após, realizou uma extensiva turnê, que durou cerca de três anos. De volta ao estúdio, gravou o segundo disco, Good blood headbangers, produzido pelo renomado Roy Z (Bruce Dickinson, Halford e Glenn Hughes), lançado em 2009.
Os ingressos estão à venda nas lojas Youcom, Multisom e pela página www.minhaentrada.com.br/grupo/opiniao, entre R$ 60,00 e R$ 110,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia