Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 16h29min

Para as crianças

Grupo Aquarela participa de mostra autoral infantil

Grupo Aquarela participa de mostra autoral infantil


CIDA CULTURAL/DIVULGAÇÃO/JC
Iniciativa inovadora, que busca aproximar o público infantil das canções autorais de qualidade produzida no Estado, estreia, neste sábado, em Arroio do Meio, a Mostra de Música Autoral Infantil Gaúcha - Ruas Cobertas de Crianças. Com espetáculos do Grupo Aquarela, Cuidado que Mancha e Claudio Levitan, além de oficinas para pais e filhos e educadores, o projeto procura divulgar e fortalecer a música enquanto ferramenta de diversão e reflexão para os pequenos.
Contemplado pelo Prêmio Empreendedor Cultural - 3ª Edição, o Ruas Cobertas de Crianças tem entrada gratuita tanto para os shows, na parte da tarde, quanto para as oficinas, que ocorrem pela manhã. Para participar das oficinas, que ocorrem na parte da manhã, basta inscrever-se através do e-mail ruascobertasdecriancas@gmail.com ou pessoalmente na Casa do Museu (Visconde do Rio Branco, 604). Confira a programação completa em www.ruascobertasdecriancas.com.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia