Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 �s 16h29min

Para as crian�as

Grupo Aquarela participa de mostra autoral infantil

Grupo Aquarela participa de mostra autoral infantil


CIDA CULTURAL/DIVULGA��O/JC
Iniciativa inovadora, que busca aproximar o público infantil das canções autorais de qualidade produzida no Estado, estreia, neste sábado, em Arroio do Meio, a Mostra de Música Autoral Infantil Gaúcha - Ruas Cobertas de Crianças. Com espetáculos do Grupo Aquarela, Cuidado que Mancha e Claudio Levitan, além de oficinas para pais e filhos e educadores, o projeto procura divulgar e fortalecer a música enquanto ferramenta de diversão e reflexão para os pequenos.
Contemplado pelo Prêmio Empreendedor Cultural - 3ª Edição, o Ruas Cobertas de Crianças tem entrada gratuita tanto para os shows, na parte da tarde, quanto para as oficinas, que ocorrem pela manhã. Para participar das oficinas, que ocorrem na parte da manhã, basta inscrever-se através do e-mail [email protected] ou pessoalmente na Casa do Museu (Visconde do Rio Branco, 604). Confira a programação completa em www.ruascobertasdecriancas.com.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia