Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 15h42min

Meandros da História

A partir deste sábado, a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Museu Julio de Castilhos, promove a Oficina História para Vestibular. Sempre neste dia da semana, às 13h, até o fim de setembro, os encontros serão sobre o período Estado Novo, que em 2017 completa 80 anos e, provavelmente, será tema de vestibulares, concursos e do Enem. 
O ministrante será o historiador e oficineiro Paulo Diego Navossat. "Trata-se de uma forma diferente de memorizar os conteúdos, utilizando documentos, fotos e objetos do acervo do museu para discutir os tópicos do tema, o que reforça a lembrança dos assuntos", explica a diretora Gabriela Correa da Silva. 
Pelo valor de R$ 10,00 por aula, os estudantes terão o privilégio de estudar história dentro do próprio museu (Duque de Caxias, 1.205). As reservas de vagas são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail museujuliodecastilhos@gmail.com.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia