Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 17h23min

Bate-papo em neon

Com exposição no Margs, Gelson Radaelli participa de evento no local nesta tarde

Com exposição no Margs, Gelson Radaelli participa de evento no local nesta tarde


CLAITON DORNELLES /JC
Na edição desta sexta-feira do evento Conversas com artistas, o convidado do Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Margs) é Gelson Radaelli, pintor que está exibindo suas telas mais recentes na mostra Neon, nas galerias Ângelo Guido, Pedro Weingartner e João Fahrion do local. Com entrada franca, no auditório do Margs (Praça da Alfândega, s/nº), o encontro começa às 16h. 
Organizado pelo Núcleo Educativo do Museu, o projeto pretende proporcionar ao público em geral o diálogo com artistas que expõem sua obra no Margs, em uma conversa informal sobre a mostra e a atividade artística. Os encontros não precisam de inscrição, e o número de vagas é limitado aos lugares disponíveis, por ordem de chegada.
Neon fica em cartaz até 10 de setembro, com visitação gratuita de terças-feiras a domingos. Com curadoria de Icleia Bosi, boa parte das pinturas da exposição é constituída por painéis de grandes formatos, executados com perceptível redução na paleta de cores do artista, com o rosa dominando o espaço em diversos matizes. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia