Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 17h22min

Ícone musical

Vanessa Jackson vive a lenda no musical Uma saudação a Whitney Houston

Vanessa Jackson vive a lenda no musical Uma saudação a Whitney Houston


VANDA ALVES/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora Whitney Houston, conhecida como The Voice, será homenageada em um tributo na Capital, neste domingo, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), pela voz da cantora Vanessa Jackson (ganhadora dos programas Fama e Esse Artista Sou Eu).
O musical Uma saudação a Whitney Houston contará com canções de toda a carreira da diva norte-americana. A apresentação contará com uma sessão dedicada somente aos filmes em que Whitney atuou, como Falando de amor, Um anjo em minha vida e O Guarda Costas - que foi o álbum mais vendido de todos os tempos e inclui seus maiores sucessos: I will always love you, I have nothing, Run to you e I am every woman. No repertório também estarão sucessos que marcaram sua jornada, como I wanna dance with somebody, Saving all my love for you e I look to you.
A criação do espetáculo, bem como a direção e a montagem, é do diretor carioca Rafael Mello. A coreografia é assinada pelo norte-americano Nathan Aaron Coder - formado em Musical Theater em Rutgers, em Nova Jersey; e os figurinos são baseados nos originais que marcaram a carreira de Whitney Houston.
Além da interpretação de Vanessa, bailarinos, banda e grande elenco fazem parte do espetáculo. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br, na Hits Store do Shopping Iguatemi e na bilheteria do Teatro do Bourbon Country e variam entre R$ 140,00 a R$ 250,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia