Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

TEATRO

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 15h39min

Viagem no tempo

Viajantes das Galáxias tem direção de Fábio Castilhos

Viajantes das Galáxias tem direção de Fábio Castilhos


MAURICIO QUADROS/DIVULGAÇÃO/JC
A peça infantojuvenil Viajantes das galáxias estreia neste sábado com sessões também aos domingos, às 16h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). A direção e a dramaturgia são de Fábio Castilhos. 
O espetáculo mistura as linguagens do teatro, da palhaçaria e de animação. A peça apresenta os personagens Zipt, Zépt e Zupt. Os três são viajantes do tempo - por causa de um equívoco, chegam ao destino errado.
Como a nave ficou sem energia, para seguir em frente, eles precisam contar uma história, pois assim irão gerar Criativinas. Criativina é a energia criada toda vez que uma ação artística acontece, e esse é o combustível que lhes permite viajar no tempo. Decidem então contar como começou a República das Galáxias.
A TrupeZonaDeTeatro teve orientação de Paulo Fontes, da Cia Gente Falante. Estão em cena Fábio Castilhos, Giovanna Zottis e Luzia Ainhoren. A temporada segue até o dia 27 de agosto, com ingressos a R$ 20,00 (inteira).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia