Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 16h33min

As belas e o estranho

Sofia Coppola dirige O estranho que nós amamos

Sofia Coppola dirige O estranho que nós amamos


UNIVERSAL MOVIES/DIVULGAÇÃO/JC
Aclamado no Festival de Cannes, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o thriller O estranho que nós amamos tem Nicole Kidman e Colin Farrell liderando o elenco.
Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil norte-americana em uma escola dedicada a meninas no Sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos.
Mas sua chegada eleva a tensão na casa a níveis perigosos. Também estão no elenco Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia