Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 17h22min

Através da memória

 Cantora e performer paraense Raquel Leão se apresenta na Casa de Cultura Mario Quintana

Cantora e performer paraense Raquel Leão se apresenta na Casa de Cultura Mario Quintana


YAMINI BENITES/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Impressões - ecos de uma existência, da cantora e performer paraense Raquel Leão, propõe, através da memória, uma discussão sobre arte, afetos e identidade negra feminina, com apresentações sábado e domingo, às 20h, na Sala Romeu Grimaldi da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). Temas como imigração, racismo, religiosidade, identidade, afrocentricidade e a própria arte são apresentados de forma particular no espetáculo, com direção de Thiago Pirajira. O valor único é de R$ 20,00.
Em uma concepção aberta, o trabalho apresenta uma cena que revisita a noção cronológica de tempo e acessa um espaço-tempo pessoal, ritualizado, conduzido e compartilhado por Raquel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia