Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 16h32min

Do folclore para as telas

Malasartes e o duelo com a morte tem Jesuíta Barbosa no elenco

Malasartes e o duelo com a morte tem Jesuíta Barbosa no elenco


ANDRÉ BRANDÃO/ANDRÉ BRANDÃO/DIVULGAÇÃO/JC
Malasartes e o duelo com a morte, longa escrito e dirigido por Paulo Morelli, é estrelado por Isis Valverde e Jesuíta Barbosa - este vivendo seu primeiro protagonista nos cinemas.
A trama gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes (Barbosa), que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes, criadas por ele mesmo.
Mas ele deve enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis) namore um sujeito preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas.
Para piorar, ainda há uma bruxa - Parca Cortadeira, vivida por Vera Holtz - e o assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum), que querem para si o posto que a Morte pretende vagar.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia