Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 16h31min

Missão intergalática

Dane DeHaan e Cara Delevingne estrelam Valerian, de Luc Besson

Dane DeHaan e Cara Delevingne estrelam Valerian, de Luc Besson


DIAMOND FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Considerado o filme mais caro da história do cinema francês (custou US$ 180 milhões), Valerian - A cidade dos mil planetas é uma aposta arriscada do celebrado diretor Luc Besson.
Adaptação da HQ Valerian: O agente do espaço-temporal, o longa relata a história de Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne). Eles são agentes intergaláticos encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos.
Cumprindo ordens, ambos viajam em uma missão para a colorida cidade Alpha - uma metrópole em que espécies de todo o universo vão para conviver e compartilhar conhecimento. Mas Alpha guarda um mistério: uma força do mal ameaça a existência da metrópole, também conhecida como a cidade dos mil planetas. Os dois agentes devem, então, identificar a ameaça e salvar a cidade da destruição.
Tanto bilheteria quanto crítica foram mornas com a estreia do longa nos Estados Unidos e Europa, apesar do elenco estelar: além dos protagonistas, o filme tem participações de Clive Owen, Ethan Hawke, Rutger Hauer e a cantora Rihanna.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia