Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h58.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 �s 16h31min

Miss�o intergal�tica

Dane DeHaan e Cara Delevingne estrelam Valerian, de Luc Besson

Dane DeHaan e Cara Delevingne estrelam Valerian, de Luc Besson


DIAMOND FILMS/DIVULGA��O/JC
Considerado o filme mais caro da história do cinema francês (custou US$ 180 milhões), Valerian - A cidade dos mil planetas é uma aposta arriscada do celebrado diretor Luc Besson.
Adaptação da HQ Valerian: O agente do espaço-temporal, o longa relata a história de Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne). Eles são agentes intergaláticos encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos.
Cumprindo ordens, ambos viajam em uma missão para a colorida cidade Alpha - uma metrópole em que espécies de todo o universo vão para conviver e compartilhar conhecimento. Mas Alpha guarda um mistério: uma força do mal ameaça a existência da metrópole, também conhecida como a cidade dos mil planetas. Os dois agentes devem, então, identificar a ameaça e salvar a cidade da destruição.
Tanto bilheteria quanto crítica foram mornas com a estreia do longa nos Estados Unidos e Europa, apesar do elenco estelar: além dos protagonistas, o filme tem participações de Clive Owen, Ethan Hawke, Rutger Hauer e a cantora Rihanna.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia