Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 16h46min

De criança a adulto especial

Ben Affleck protagoniza o filme O contador

Ben Affleck protagoniza o filme O contador


CHUCK ZLOTNICK/DIVULGAÇÃO/JC
No suspense O contador, Ben Affleck é Christian Wolff, um homem que desde criança sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade devido ao autismo. Apesar da oferta de ir para uma clínica voltada para crianças especiais, seu pai insiste que ele permaneça morando em casa, de forma a se habituar com o mundo que o rodeia. Quando adulto, Wolff se torna um contador extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas antissocial. A partir de um escritório de contabilidade, instalado em uma pequena cidade, ele passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn, Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick). Sábado, às 22h, na HBO.
Após abordar temas como depressão, suicídio e distúrbios alimentares, a Netflix lança, nesta sexta, sua nova série original, Atypical, que aborda o autismo. A produção conta a história de Sam, um jovem autista de 18 anos, interpretado por Keir Gilchrist, em sua busca por amor e independência. Ao mesmo tempo em que Sam vive sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, o restante da família precisa enfrentar as mudanças em sua própria vida. Ainda estão no elenco Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine.
No sábado, o Telecine Premium exibe, na faixa das 22h, o longa Horizonte profundo - Desastre no Golfo. Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams, interpretado por Mark Wahlberg, e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.
Celebrando o Dia dos Pais, o GNT estreia nesta sexta-feira a série documental Papel de pai. O programa irá mostrar a trajetória de pais que assumiram a responsabilidade em administrar a vida de seus filhos, alguns deles sem a presença da mãe, partindo do nascimento da criança. Dirigido por Rodrigo Hinrichsen e produzido pela Cine Group, o primeiro episódio vai ao ar às 21h30min.
No sábado, o canal Food Network apresenta programas gastronômicos produzidos especialmente para homenagear o Dia dos Pais. A programação começa a partir das 16h45min com a italiana Giada de Laurentiis em Giada em Casa. Na sequência, vêm Tia Mowry em Casa, A Batalha dos Carrinhos e Chopped: O Desafio.
Antonio Banderas, Denzel Washington, Roberta Maxwell e Tom Hanks estão no drama Filadélfia. Na trama, Andrew Beckett é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da Aids, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller, um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos. Sexta, às 19h04min, no TCM.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia