Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 16h55min

Duelo entre espécies

César lidera primatas em Planeta dos macacos: A guerra

César lidera primatas em Planeta dos macacos: A guerra


FOX FILM/FOX FILM/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigido por Matt Reeves, o terceiro capítulo da franquia Planeta dos macacos traz César e seus macacos forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Em Planeta dos macacos: A guerra, depois que os animais sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie.
Na medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César (Andy Serkis) e o coronel (Woody Harrelson) se enfrentam em uma batalha épica, que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta. O filme traz no elenco, ainda, nomes como Steve Zahn, Amiah Miller, Karin Konoval, Judy Greer e Terry Notary.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia