Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 �s 16h56min

A vida em um filme

Selton Mello dirige e atua em O filme da minha vida

Selton Mello dirige e atua em O filme da minha vida


VITRINE FILMES/DIVULGA��O/JC
Ambientado no Sul do Brasil na década de 1960, O filme da minha vida mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova, que lida ao mesmo tempo com a ausência do pai, sua relação estreita com a mãe, seus anseios, dilemas e amores. Professor de francês num colégio da cidade, Tony convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.
Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver - até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.
O longa, gravado na serra gaúcha, marca o terceiro trabalho de Selton Mello como diretor e é baseado no livro Um pai de cinema, do escritor chileno Antonio Skármeta. No elenco, estão Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Selton Mello e o francês Vincent Cassel.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia