Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 16h56min

A vida em um filme

Selton Mello dirige e atua em O filme da minha vida

Selton Mello dirige e atua em O filme da minha vida


VITRINE FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Ambientado no Sul do Brasil na década de 1960, O filme da minha vida mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova, que lida ao mesmo tempo com a ausência do pai, sua relação estreita com a mãe, seus anseios, dilemas e amores. Professor de francês num colégio da cidade, Tony convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.
Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver - até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.
O longa, gravado na serra gaúcha, marca o terceiro trabalho de Selton Mello como diretor e é baseado no livro Um pai de cinema, do escritor chileno Antonio Skármeta. No elenco, estão Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Selton Mello e o francês Vincent Cassel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia