Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

TEATRO

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 16h40min

Ritual contemporâneo

Peça Gotas de cristal retorna para segunda temporada

Peça Gotas de cristal retorna para segunda temporada


STEPHANY LOTUS/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Gotas de cristal, concebido pelos artistas Ramon Ortiz e Carol Mendes, do Necitra, está em cartaz para sua segunda temporada, de sexta-feira a domingo, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307).
A montagem é uma obra de dança e malabarismo contemporâneo que se insere no conceito amplo de "ritual", transformando essa prática em um momento cênico de apreciação, contemplação e interação com o público. O espetáculo recebeu o Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo de 2015 e faz parte de uma renovação de roupagem e abordagem nas artes circenses.
Gotas de cristal mostra figuras de culturas milenares que utilizam a manipulação de objetos em sua liturgia, e, ao mesmo tempo, elabora um ritual contemporâneo similar. Os ingressos estarão disponíveis no local, uma hora antes de cada apresentação, no valor de R$ 20,00 (desconto de 50% para estudantes, idosos e classe artística).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia