Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h14.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/09/2017. Alterada em 04/09 às 15h53min

Imagens do interior

Eduardo Rocha apresenta cenas do pampa gaúcho

Eduardo Rocha apresenta cenas do pampa gaúcho


EDUARDO ROCHA/EDUARDO ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
A série fotográfica Interiores, de Eduardo Rocha, apresenta imagens do homem do interior gaúcho. A exposição abre amanhã, no Memorial do Rio Grande do Sul (Sete de Setembro, 1.020) e destaca cenários, paisagens e habitantes da campanha gaúcha. 
Composta de 28 painéis, a mostra inclui poemas de Gujo Teixeira, que descrevem as cenas retratadas pelo fotógrafo gaúcho, com textos de apresentação da escritora Letícia Wierzchowski. Teixeira é um poeta das cenas de campo, com mais de 400 composições de sua autoria gravadas e muitas premiadas em quase todos os festivais do Estado.
Natural de Dom Pedrito, Rocha tem uma vivência pessoal ligada à fronteira do Estado com o Uruguai. É conhecido pelo trabalho voltado ao registro de temas regionalistas, onde os cenários, paisagens e habitantes da campanha gaúcha são destaque.
A visitação ocorre até o dia 30 de setembro, de terça-feira a sábado, das 10h às 18h; domingos e feriados, das 13h às 17h, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia