Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h08.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 04/09/2017. Alterada em 01/09 às 21h03min

Hip hop em destaque

Para celebrar o hip hop produzido no Rio Grande do Sul, DJs grafiteiros e MCs se reúnem na programação da Semana Municipal do Hip Hop, ocorre de 29 de setembro a 29 de outubro. O lançamento oficial ocorre amanhã, no entorno do Mercado Público, em uma grande festa, das 15h às 19h. 
Organizado pelo Fórum Permanente do Hip Hop Gaúcho, o festival tem o objetivo de valorizar e difundir a cultura do estilo musical, mostrando também a ideologia, a linguagem, as formas de vestir e de se expressar.
O roteiro de apresentações e oficinas gratuitas deve mobilizar as comunidades de diferentes regiões da cidade, e se encerra com uma competição de dança de rua e com o seminário 5º Elemento, o conhecimento, debatendo assuntos relacionados à cultura, de forma ampla.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia