Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 16h08.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 04/09/2017. Alterada em 01/09 �s 21h03min

Colorido sonoro

Val�ria Houston abre o Festival Chap�u Ac�stico amanh�

Val�ria Houston abre o Festival Chap�u Ac�stico amanh�


CAROL FERRARI/CAROL FERRARI/DIVULGA��O/JC
Denominado Música colorida, show com Valéria Houston ocorre amanhã, a partir das 19h, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). O espetáculo abre o Festival Chapéu Acústico, que promoverá dez shows na instituição estadual, de 5 a 29 de setembro. Com Rafael Erê ao violão, parceiro musical de Valéria há dez anos, o repertório traz canções próprias e em inglês, francês e espanhol.
As autorais merecem destaque, por se tratarem do álbum de estreia da cantora, Sexo frágil?, com letras que abordam mais diferentes temas, dentro de sua trajetória pessoal e artística, sendo que a canção título foi composta por Valéria. As demais são de nomes como Claudio Lins, Marcelo Várzea, Paulo Renato Nardelli e Paulo Mendonça (compositor de inúmeras canções dos Secos & molhados). 
O Chapéu Acústico tem movimentado a Biblioteca Pública desde 27 de setembro de 2016 - já foram 57 apresentações de grandes nomes do cenário musical gaúcho. Para comemorar a data, o produtor Marcos Monteiro elaborou uma programação especial, com dez shows, às terças, quintas e sextas-feiras deste mês de setembro, sempre às 19h e com contribuição espontânea.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia