Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de setembro de 2017. Atualizado �s 18h43.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 04/09/2017. Alterada em 01/09 �s 21h01min

Ospa no Theatro S�o Pedro

Ney Rosauro usa o vibrafone

Ney Rosauro usa o vibrafone


OSPA/OSPA/DIVULGA��O/JC
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) realiza amanhã um concerto especial no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n). Ney Rosauro é o músico convidado, um dos mais reconhecidos percussionistas e compositores sinfônicos da atualidade. O espetáculo começa às 20h30min, sob regência do maestro uruguaio Diego Naser. No programa, obras do próprio Rosauro, além de peças de Mendelssohn e Beethoven. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por valores entre R$ 20,00 e R$ 50,00.
Outro diferencial do concerto é o uso de um instrumento raro: o vibrafone. O aparelho é composto por diversas teclas de metal com altura definida, montada em um suporte sobre tubos que servem para amplificar seu som e também agem como ressonadores.
Nascido no Rio de Janeiro, Rosauro já se apresentou em mais de 45 países e desenvolve atividades pedagógicas na Universidade de Miami (EUA). O concerto que ele apresenta na Capital foi escrito entre 2014 e 2015, e é repleto de temas presentes nas obras iniciais de sua carreira.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia